Topo

Cruzeiro envia vice de futebol ao Rio para fechar acordo por Bruno Silva

Bruno Silva, volante do Botafogo, está perto de acordo com o Cruzeiro - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Bruno Silva, volante do Botafogo, está perto de acordo com o Cruzeiro Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Bernardo Gentile, Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte

18/12/2017 19h47

A situação envolvendo a chegada de Bruno Silva no Cruzeiro deve se resolver nesta terça-feira (19). Membros da diretoria irão ao Rio de Janeiro para reunião com a cúpula do Botafogo.

Os mineiros já entraram em acordo com a Ponte Preta e também com os empresários do jogador de 31 anos. Faltam detalhes burocráticos para que o atleta assine um contrato de três temporadas na Toca da Raposa II.

Itair Machado, novo vice de futebol, tem a incumbência de se reunir com a cúpula do time do Rio de Janeiro. A proposta feita aos cariocas envolve a cessão definitiva de Roni e R$ 4 milhões. O único problema é a forma de pagamento. Os mineiros querem parcelar, enquanto os cariocas exigem o montante à vista.

"Temos uma conversa mais tranquila com o Botafogo sobre o Bruno Silva, dependemos apenas de uma resposta do Botafogo, mas acredito que até o meio dessa semana já tenhamos resolvido", declarou o presidente celeste, Wagner Pires de Sá.

A intenção é solucionar a questão envolvendo o Bruno Silva antes das paralisações para a celebração de Natal e Ano Novo.