Topo

Atlético-MG confirma Marques e Bebeto de Freitas na nova diretoria

Marques assume o comando das categorias de base do Atlético-MG - Arquivo pessoal/Facebook
Marques assume o comando das categorias de base do Atlético-MG Imagem: Arquivo pessoal/Facebook

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

14/12/2017 10h52

Três dias depois de ser eleito presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara fez várias mudanças na diretoria. Nesta quinta-feira, na sede do clube, o mandatário atleticano apresentou alguns dos nomes que vão compor a diretoria. Entre eles estão o ex-atacante Marques, que vai ser o coordenador das categorias de base, e Bebeto de Freitas, ex-presidente do Botafogo, que assume o cargo de diretor de controle e administração.

Em entrevista coletiva na sede de Lourdes, o novo mandatário confirmou as modificações nos bastidores:

"O Gallo assume a diretoria de futebol. O Bebeto de Freitas assume a diretoria de administração e controle. O Carlos Fabel segue na função dele, assim como o Domênico. Rodrigo Lasmar como diretor médico. Castellar volta a ser assessor da presidência do Atlético. Fizemos também uma mudança na base", declarou Sette Câmara.

"Entendemos que o trabalho do André nesse período foi importante, não temos nada a falar sobre a competência dele, mas o Atlético precisava de oxigenação na categoria de base. Convidamos nosso querido Marques, ídolo do clube, que tenho apreço. Vem o Marques para ser coordenador da base e o Gustavo Cupertino para ser gerente de base", completou.