Topo

Sem ingresso, torcedores do Independiente arranjam confusão em hotel

Torcedores do Independiente tentam entrar no hotel em busca de ingressos - Pedro Ivo Almeida/UOL
Torcedores do Independiente tentam entrar no hotel em busca de ingressos Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Pedro Ivo Almeida e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/12/2017 15h38

Torcedores do Independiente tentaram invadir o hotel onde o elenco está hospedado, na tarde desta quarta-feira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Sem ingressos, cerca de 200 argentinos foram à porta do hotel na esperança de conseguir os bilhetes do jogo contra o Flamengo, no Maracanã. Houve confusão no local.

Segundo os torcedores do Independiente, um dirigente do time argentino teria prometido alguns ingressos. No desespero por bilhetes, muitos fãs tentaram entrar no hotel.

Flamengo e Independiente fazem nesta quarta-feira o segundo jogo das finais da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, o time argentino venceu por 2 a 1.

Na noite desta quarta, o hotel onde está hospedado o Independiente foi alvo de confusão, desta vez envolvendo torcedores do Flamengo. Dezenas de flamenguistas soltaram rojões e morteiros na entrada do hotel, de madrugada. A intenção era acordar os jogadores do time argentino.

Durante o tumulto na madrugada, torcedores rubro-negros ouviram boato de que o elenco do Independiente trocaria para um hotel em Copacabana. Vários flamenguistas se deslocaram para Copacabana em plena madrugada. A polícia prendeu 51 torcedores, mas todos foram liberados horas depois.