Boca fora e excesso de estrangeiros: Inter fica mais perto de Montoya

A saída do Boca Juniors da negociação e a apresentação de Guilherme Arana ajudam o Internacional a manter expectativa de contratar Montoya. Com excesso de estrangeiros no grupo, o Sevilla está disposto a negociar o jogador e aguarda o melhor caminho para isso.
O Colorado efetivou oferta de empréstimo. A ideia é contar com o meio-campista a partir da apresentação do grupo de jogadores, no próximo dia 2. Mas segue com concorrentes de peso.
Segundo informou a Rádio Mitre, da Argentina, o Boca Juniors se assustou com o investimento solicitado pelo Sevilla no negócio. Por isso, deixou a concorrência pelo jogador, que tinha sido pedido do técnico Guillermo Barros Schelotto. Seguem, portanto, Inter, River Plate e Tijuana, do México.
Sevilla vai liberar
Independente de quem fizer a melhor oferta, o Sevilla está disposto a liberar Montoya. Com apresentação de Guilherme Arana, ex-Corinthians, nesta quinta-feira, o clube rompeu limite de jogadores extra-comunitários e precisa se desfazer de um. O que menos atua em seu elenco é exatamente o alvo do Inter, que não possui passaporte europeu.
Montoya foi destaque do Rosario Central até se transferir ao Sevilla, no começo do ano. Por lá, porém, realizou poucas partidas. Foram sete, apenas, sem gols. O clube da Andaluzia pagou 4 milhões de euros por ele (R$ 15,5 milhões) e quer 6 milhões de dólares (R$ 19,8 milhões) para uma eventual venda.
O Colorado, inicialmente, pretende empréstimo do jogador por uma temporada. O vínculo dele com os espanhóis vai até 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.