PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem Arboleda, Dorival conta com Maicosuel e Brenner no treino do São Paulo

Maicosuel foi liberado para treinar com o restante da equipe tricolor - Érico Leonan/saopaulofc.net
Maicosuel foi liberado para treinar com o restante da equipe tricolor Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 12h55

Dorival Júnior contou com dois reforços no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O técnico pôde utilizar o meia atacante Maicosuel, que se recuperou de dores na coxa direita e foi liberado pelo departamento médico após dez dias. Já o atacante Brenner estava com a seleção brasileira no Mundial sub-17 da Índia e retornou ao Brasil na segunda-feira.

O desfalque ficou por conta de Arboleda. O zagueiro reclamou de dores na coxa direita e fez o trabalho de recuperação no Reffis. No entanto, o jogador não deve ser desfalque no jogo deste fim de semana, contra o Atlético-GO, fora de casa. 

No treino em campo reduzido, Dorival também utilizou Gilberto, recuperado de contratura muscular na coxa esquerda, que já tinha participado da atividade de segunda-feira após ser vetado do jogo de sábado, contra o Santos.

Caso Arboleda tenha mesmo condições de jogo, o treinador deve manter a formação da última rodada. Desta forma, a tendência é de o São Paulo enfrentar o Atlético-GO com Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Hernanes; Cueva, Marcos Guilherme e Pratto.

 

Futebol