PUBLICIDADE
Topo

Futebol

TV francesa coloca Coutinho como prioridade do PSG para próxima temporada

Action Images via Reuters
Imagem: Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 07h28

O programa "Telefoot", da emissora francesa "TF1", divulgou a informação de que o meia-atacante Philippe Coutinho é a prioridade do PSG no mercado de verão do futebol europeu, que será aberto em julho de 2018.

De acordo com a emissora, uma reunião na última segunda-feira em Londres entre o diretor esportivo do PSG, Antero Henrique, e o empresário Kia Joorabchian discutiu o assunto e colocou o clube francês como interessado no jogador do Liverpool.

Depois de ter propostas recusadas pelo jogador recusadas na última janela, o Barcelona já manifestou, por meio do diretor geral Oscar Grau, que deve tentar novamente a contratação de Coutinho, mas em janeiro.

Segundo o programa "Telefoot", o PSG acredita que o Liverpool só aceitará conversar ao término da temporada. Uma das apostas do clube é que a boa relação de Coutinho com Neymar possa contribuir para ele escolher jogar na França.

Enquanto os rumores de novas investidas por seu maior jogador reaquecem, o Liverpool mantém a postura e diz não ter interesse na venda de Coutinho, que tem contrato até 2021. Os ingleses recusaram uma proposta de cerca de 138 milhões de libras do Barcelona na última janela.

Futebol