Técnico nega arrependimento de Neymar no PSG: "desejo e motivação"
O técnico do PSG Unai Emery precisou falar bastante de Neymar em sua entrevista coletiva nesta segunda (30), antes do jogo do PSG contra o Anderlecht, pela Liga dos Campeões. O treinador ressaltou que o brasileiro está feliz no clube francês.
A imprensa espanhola noticiou nesta segunda que Neymar teria se arrependido de trocar o Barcelona pelo PSG.
“Quando fomos buscá-lo, ele mostrou o desejo e a motivação para realizar um trabalho comum com o PSG. Ele tem toda a capacidade e tempo para se adaptar a uma equipe que também tem muito talento. Ele ainda tem a ambição de crescer. Ele fará isso cumprindo objetivos individuais e coletivos”, comentou Emery.
O treinador ainda disse que o método de trabalho usando vídeos ajuda os jogadores e que Neymar é um dos mais interessados quanto a isso.
“Em relação ao método de trabalho, ele está atento e fica primeira fila durante as sessões de vídeo. Todo jogador sabe que é importante. Senão, os jogadores me perguntariam. Não conheço um técnico que não use o vídeo. Este é um processo muito importante no futebol moderno”, ressaltou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.