Ex-PSG, Leonardo diz que Verratti era a 2ª opção e opina sobre Neymar
Ex-diretor do PSG, o brasileiro Leonardo deu uma entrevista ao Canal Plus, da França, e contou alguns bastidores do clube na época em que ficou lá, entre 2011 e 2013 e contou como Marco Verratti foi parar em Paris: era mais “viável”.
Segundo Leonardo, a primeira opção em 2012, quando Verratti foi ao PSG, era Modric, então no Tottenham.
“Naquele momento nós tentamos fechar com o Modric, mas não foi possível. Tínhamos fechado com Thiago Silva e Ibrahimovic e Modric era demais. Por isso, fomos para a opção mais viável e nos convencemos de que a opção era Verratti”, relembrou Leonardo.
Modric acabou indo para o Real Madrid e Marco Verratti está até hoje no PSG. O italiano é um dos destaques do clube francês e chegou a ser cobiçado pelo Barcelona na última janela de transferências.
Leonardo ainda elogiou muito a chegada de Neymar, mas fez uma ressalva: “Neymar é Neymar, assim como Cristiano Ronaldo é Cristiano Ronaldo. O clube precisa ser respeitado. É o clube que está por trás do projeto”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.