PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Valentim esconde meio-campo e mantém Borja: "Melhorou e vai melhorar mais"

Keno e Borja comemoram gol do Palmeiras contra a Ponte Preta - Ale Cabral/AGIF
Keno e Borja comemoram gol do Palmeiras contra a Ponte Preta Imagem: Ale Cabral/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 16h11

Alberto Valentim não quis confirmar quem será o substituto do suspenso Bruno Henrique para o jogo de segunda-feira (30), contra o Cruzeiro. O técnico disse que ainda analisará os treinamentos para definir o escolhido.

A tendência é que Jean seja o escolhido. Titular com Cuca, ele recuperou a boa forma após ser desfalque por desgaste no joelho. Correm por fora na briga nomes como Thiago Santos, Felipe Melo e Arouca.  Há outra dúvida para saber se Mina recuperará a posição de titular.

“Vamos esperar até domingo para ver o que vai acontecer. Na ausência do Bruno e as outras posições também. Nós queremos manter o que a gente vem fazendo para os próximos jogos”, analisou Valentim.

Em contrapartida, Valentim já confirmou que Borja será o titular. O técnico elogiou o desempenho do atacante colombiano na última vitória contra o Grêmio, por 3 a 1. Ele tem a vaga porque Willian está machucado.

“O Borja joga. Ele fez uma boa partida e tem melhorado muito. E eu falei que além dele ter melhorado muito ele precisa melhorar muito mais porque ele pode dar muito mais para o time”, afirmou.

Róger Guedes, que voltou a treinar com os titulares após ser afastado, ainda não tem seu lugar garantido na relação. O provável time titular terá a seguinte formação: Prass; Mayke, Dracena, Juninho (Mina) e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Borja.

Futebol