Topo

Hudson deixa treino do Cruzeiro chorando e tem suspeita de lesão grave

Hudson deixa treino do Cruzeiro chorando por lesão na coxa direita - Washington Alves / Cruzeiro
Hudson deixa treino do Cruzeiro chorando por lesão na coxa direita Imagem: Washington Alves / Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

27/10/2017 14h45

A felicidade hiperbólica do Cruzeiro deu lugar à tristeza no treino desta sexta-feira (27). Hudson sofreu uma lesão no adutor da coxa direita e deixou a Toca da Raposa II chorando.

O departamento médico ainda não confirmou a gravidade da lesão, já que ele será submetido a avaliação clínica neste sábado (28), mas o atleta tem suspeita de um estiramento grau três, conforme apurado pelo UOL Esporte.

O problema do meio-campista ocorreu em um lance com Thiago Neves. Ele tentou dribla o camisa 30 durante o treinamento e acabou sofrendo a contusão. Diante do problema, Hudson é ausência certa para o jogo contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (30).

Hudson foi atendido pelos médicos do Cruzeiro e deixou o campo de treinamento de carrinho maca. Enquanto recebia atendimento, o jogador de 29 anos queixava-se da dor.

"Não conversamos, precisamos de uma avaliação um pouco maior. Abriu a passada, foi um lance isolado, sozinho, pelo sintoma, é uma possibilidade de lesão no adutor", declarou Mano Menezes.