PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo divulga que 22 mil ingressos foram vendidos para o clássico

Pacaembu será palco do clássico entre São Paulo e Santos neste fim de semana -
Pacaembu será palco do clássico entre São Paulo e Santos neste fim de semana

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 15h02

O clássico entre São Paulo e Santos deve ter casa cheia neste sábado à noite, no Pacaembu. O Tricolor divulgou nesta quinta-feira que 22 mil ingressos já foram vendidos para a partida, que será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No total, foram disponibilizados 40.199 bilhetes, com preços variando entre R$ 20 e R$ 140.

Apesar de ter a sua pior campanha na história do nacional, com 14 rodadas na zona do rebaixamento, o São Paulo tem contado com o apoio da torcida nesta temporada. O time tem a segunda melhor média de público como mandante do nacional, com 34,494 pessoas por confronto - atrás apenas do Corinthians, que tem 38.634 torcedores por partida. 

Por conta dos shows do U2 e de Bruno Mars, entre outubro e novembro, o São Paulo só volta a mandar suas partidas no Morumbi na última rodada, quando encara o Bahia. Até lá, vai receber o Santos, Chapecoense e Botafogo no estádio municipal.

Após a vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, no Pacaembu, o São Paulo passou a somar 37 pontos, quatro à frente da zona de rebaixamento do Brasileiro. Já o Santos, com 53 pontos, é o terceiro na tabela de classificação.  

Futebol