Topo

Rooney é flagrado cumprindo serviços comunitários após dirigir embriagado

Wayne Rooney em ação pelo Everton durante jogo contra o Manchester United - Andrew Yates/Reuters
Wayne Rooney em ação pelo Everton durante jogo contra o Manchester United Imagem: Andrew Yates/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 14h33

A comemoração do aniversário de Wayne Rooney, que completou 32 anos de idade nessa terça-feira (24), certamente não foi do jeito que o astro inglês esperava. O jornal inglês "Daily Mail" flagrou o atacante do Everton cumprindo serviço comunitário, pena por ter sido flagrado dirigindo embriagado.

O "Daily Mail" noticia que, enquanto Rooney pintava bancos públicos para cumprir sua pena, sua mulher Coleen Rooney, que está grávida, curtia férias no Barbados de biquíni.

Nas fotos, Rooney aparece cabisbaixo usando um uniforme vinho. O atacante precisa pagar 100 horas de serviço comunitário como pena por dirigir embriagado, e começou a cumpri-la cerca de 12 horas após de o Everton ter perdido por 2 a 1 para o Chelsea em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa.

"Ele desceu de um Audi e pareceu realmente triste e encolheu os ombros quando um membro da equipe tentou falar com ele. O cara estava colocando lama em um carrinho de mão e fumando e tentou conversar com Wayne, mas ele caminhou direto sem parar", disse testemunha ouvida pelo "Daily Mail".

A viagem de Coleen aos Barbados na semana do aniversário do atacante pode ser mais um capítulo de uma suposta crise no relacionamento. A mulher de Rooney não é vista com o jogador desde que ele foi preso por dirigir embriagado e aparece sem aliança nas fotos que posta nas redes sociais.