PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rodrigo Caio vê evolução do São Paulo: "O time está em uma boa crescente"

Rodrigo Caio acredita que o São Paulo possa melhorar a sua classificação no Brasileiro - Érico Leonan/saopaulofc.net
Rodrigo Caio acredita que o São Paulo possa melhorar a sua classificação no Brasileiro Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 14h08

A vitória por 2 a 0 e a boa performance no jogo contra o Flamengo fizeram o São Paulo vislumbrar dias melhores nesta temporada. Com o resultado positivo, a equipe abriu quatro pontos de vantagem sobre a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e passou a respirar mais tranquila. Por isso, alguns já acreditam que o Tricolor poderá subir ainda mais na classificação geral do nacional.

"Vejo que o time está em uma boa crescente. Claro que não estamos felizes com a nossa situação na tabela, porque podemos alcançar ainda mais para subir na classificação pela qualidade e, principalmente, empenho que demonstramos em casa", disse Rodrigo Caio.

Neste sábado, o São Paulo volta a jogar em casa. A equipe recebe o Santos, no Pacaembu. Na partida, o Tricolor busca a sua primeira sequência de duas vitórias sob o comando de Dorival Júnior, que assumiu o time em julho.

"Perdemos pontos importantes como visitante e isso nos deixou em uma situação difícil. A gente espera melhorar ainda mais nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Temos que dar mais um passo, e que seja no clássico contra o Santos. Diante da nossa torcida, que tem comparecido em grande número, vamos buscar um resultado positivo. Conquistamos bons resultados no Pacaembu, e que a gente possa repetir isso no San-São", completou o zagueiro.

Futebol