PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mayke exalta futebol com menos correria no Palmeiras de Valentim

Mayke é lateral direito do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mayke é lateral direito do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 17h22

Com três vitórias consecutivas após a saída de Cuca, o Palmeiras está cada vez mais perto do líder Corinthians. Nesta quinta-feira (26), Mayke disse que vê a equipe com menos correria após a entrada de Alberto Valentim.

O lateral direito exaltou que o novo técnico prega muito mais por um bom posicionamento e não pela marcação individual.

"O Valentim gosta de jogar muito posicionado. Ele procura me posicionar bem dentro de campo para correr menos. A gente consegue cortar alguns atalhos assim", afirmou o jogador.

Ele ainda destaca que tem aproveitado o passado de seu técnico como lateral direito para conseguir evoluir na equipe.

"Eu sempre pergunto o que está errado e ele sempre me ajuda, porque conhece a posição. Eu tento assimilar isso para melhorar no ataque e na defesa", completou.

Assim como Moisés, que deu entrevistas na última quarta-feira, Mayke disse que vai torcer pela vitória da Ponte Preta contra o Corinthians, mas que o importante é consolidar um lugar no G-4.

Como o Palmeiras só joga contra o Cruzeiro na segunda-feira, no retorno ao Allianz Parque, o time entra em campo já sabendo o que acontecerá se vai ter chances de ir ao clássico com a chance de ultrapassar o Corinthians.

"Quando entrar em campo, nós já vamos saber os resultados, mas não adianta a gente ficar pensando no jogo do adversário. Nós vamos fazer nossa parte", finalizou.

Futebol