PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Imprensa grega põe Rodrigo Moledo nos planos do Inter. Clube nega

Rodrigo Moledo comemora gol pelo Panathinaikos, clube com o qual tem contrato - Divulgação/Panathinaikos
Rodrigo Moledo comemora gol pelo Panathinaikos, clube com o qual tem contrato Imagem: Divulgação/Panathinaikos

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/10/2017 10h00

Enquanto a imprensa grega coloca novamente o zagueiro Rodrigo Moledo nos planos do Internacional, a direção do clube gaúcho nega. O site Live Sport afirma que o jogador pode sair por valor aproximado a 300 mil euros (R$ 1,1 milhão). 

No entanto, a reportagem do UOL Esporte apurou que não há negociação para retorno dele neste momento. Segundo o vice de futebol colorado, Roberto Melo, o Inter tentou acerto em meio a disputa da Série B deste ano, mas não retomou contatos para contar com ele agora. 

É fato que o Colorado busca reforços para zaga. No entanto a chegada de Moledo foi impossibilitada pela mudança de ideia do Panathinaikos, clube com o qual ele tem vínculo até julho de 2018. Após ter aceitado a oferta gaúcha, os gregos preferiram a permanência dele por lá. 

"Não vamos falar em nomes neste momento", disse o vice de futebol vermelho, Roberto Melo. 

Com 29 anos, Moledo já teve duas passagens pelo Inter. Depois de reforçar o time gaúcho no início de sua carreira, vindo do União de Rondonópolis, o jogador foi vendido ao Dnipro, da Ucrânia, em 2013. Depois, em 2015, voltou ao Colorado, se recuperou de lesão e não chegou a disputar uma partida sequer pelo clube. Foi, em janeiro de 2016, vendido ao Panathinaikos. 

Futebol