Renovação e mais chances: Carlos joga por permanência no Inter
Carlos quer uma nova chance a partir do gol marcado contra o Criciúma. Praticamente descartado para 2018 no Inter, o jogador espera novas oportunidades para mostrar serviço.
"Eu tenho que mostrar. Temos sete jogos até o fim do ano. É minha chance de provar que posso permanecer no Inter no ano que vem. Tenho capacidade", disse.
O jogador fez seu sexto gol com a camisa vermelha. No começo do ano, quando foi apresentado, havia planejado fazer 22. Agora luta para ter vínculo renovado.
Porém não é o cenário apresentado no momento. Para liberar Carlos por mais um ano, o Atlético-MG exige a execução da cláusula de compra. O Colorado não quer a aquisição. A alternativa única seria ampliação de empréstimo, mas nem mesmo isso é consenso no momento.
"Não conversaram nada", disse o atleta sobre renovação. "Tive alguns problemas de lesão e os jogadores que chegaram deram conta do recado. Eu tenho que trabalhar muito, vinha treinando bem, e buscar meu espaço nos jogos que restam", afirmou.
Com o gol, Carlos deu 'um passo para frente' na hierarquia técnica colorada. No treino de segunda-feira, foi centroavante entre os titulares, já que Damião não trabalhou com os demais. Ou seja, passou Roberson e virou uma das opções imediatas na linha de frente. Nico López também não esteve na atividade.
O Inter volta a campo no sábado para pegar o Ceará às 17h30 (de Brasília), no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.