Loja do Botafogo é arrombada e furtada por três homens durante madrugada
O Botafogo tem sofrido com a falta de segurança no Rio de Janeiro. Três dias após ver o goleiro Jefferson ter o carro levado por bandidos nos arredores do Nilton Santos (Engenhão), o clube teve a loja na sede de General Severiano arrombada e furtada por três criminosos. Usando bonés, eles fizeram a limpa e levaram todas as peças que estavam expostas. Além das roupas, notebooks também foram roubados.
Os criminosos invadiram a loja após quebrarem uma vidraça com uma pedra. Pelo buraco eles entraram no local e efetuaram o roubo por volta das 4h da manhã. Horas antes, o time havia vencido o Corinthians, no Nilton Santos. O Botafogo confirmou a situação, mas ainda não soube informar o tamanho do prejuízo.
Um dos sócios da franquia se chama Alan e lamentou a situação no Facebook. Ele não divulgou valores, mas disse que o prejuízo foi “considerável”. O empresário ainda aproveitou a situação para mandar um recado às pessoas que compram roupas sem saber a origem.
“Infelizmente nessa madrugada a Loja do Botafogo sofreu com o crime do Rio. Loja que fica em uma via extremamente movimentada teve a vitrine quebrada e invadida por esses dois indivíduos, fazendo um furto de valor considerável. O que nos resta é trabalhar ainda mais forte para superar esse prejuízo em um mercado tão difícil. Nunca comprem produtos que você não saiba a origem! Vamos trabalhar então!”, postou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.