PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Loja do Botafogo é arrombada e furtada por três homens durante madrugada

Bandidos utilizaram pedra para quebrar vidraça e invadir loja do Botafogo - Divulgação - Divulgação
Bandidos utilizaram pedra para quebrar vidraça e invadir loja do Botafogo
Imagem: Divulgação

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/10/2017 17h18

O Botafogo tem sofrido com a falta de segurança no Rio de Janeiro. Três dias após ver o goleiro Jefferson ter o carro levado por bandidos nos arredores do Nilton Santos (Engenhão), o clube teve a loja na sede de General Severiano arrombada e furtada por três criminosos. Usando bonés, eles fizeram a limpa e levaram todas as peças que estavam expostas. Além das roupas, notebooks também foram roubados.

Os criminosos invadiram a loja após quebrarem uma vidraça com uma pedra. Pelo buraco eles entraram no local e efetuaram o roubo por volta das 4h da manhã. Horas antes, o time havia vencido o Corinthians, no Nilton Santos. O Botafogo confirmou a situação, mas ainda não soube informar o tamanho do prejuízo.

Um dos sócios da franquia se chama Alan e lamentou a situação no Facebook. Ele não divulgou valores, mas disse que o prejuízo foi “considerável”. O empresário ainda aproveitou a situação para mandar um recado às pessoas que compram roupas sem saber a origem.

“Infelizmente nessa madrugada a Loja do Botafogo sofreu com o crime do Rio. Loja que fica em uma via extremamente movimentada teve a vitrine quebrada e invadida por esses dois indivíduos, fazendo um furto de valor considerável. O que nos resta é trabalhar ainda mais forte para superar esse prejuízo em um mercado tão difícil. Nunca comprem produtos que você não saiba a origem! Vamos trabalhar então!”, postou ele.

Futebol