Diego Souza volta a falar após três meses e avisa: "Sport não cairá"
Diego Souza voltou a conceder entrevista coletiva após três meses. Nesta terça-feira (24), o meia do Sport falou após o treino do clube pernambucano e afirmou que a equipe não será rebaixada no Campeonato Brasileiro.
“A gente fica preocupado porque ninguém quer estar nessa situação. A gente sabe que é nossa realidade, e agora é a hora em que a onça bebe água. É a hora que a gente tem que se concentrar mais porque um erro é bem fatal. A gente sabe da responsabilidade. O Sport não vai cair”, afirmou.
Durante a entrevista, Diego Souza citou a quantidade de viagens feitas pelo Sport, mas frisou que não pode ser encarada como uma desculpa para a situação do clube no Brasileiro. Passadas 30 rodadas, a equipe ocupa a 15ª colocação com 35 pontos, dois a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.
“A gente vem trabalhando forte, sabendo da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. Querendo ou não a gente tem uma quantidade de jogos muito grande e muitas viagens. Isso desgasta muito, mas não é desculpa. Sabemos da nossa reponsabilidade. O mais importante agora é o que teremos pela frente. Temos que alcançar os pontos necessários para afastar de vez a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento”.
Nesta quinta-feira, o Sport deixa a briga contra o rebaixamento temporariamente de lado para enfrentar o Junior Barranquilla (COL), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No final de semana, o desafio será contra o Coritiba, também dentro de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.