PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vídeo mostra momento em que goleiro Jefferson é rendido e tem carro roubado

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 22h48

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o goleiro Jefferson, do Botafogo, foi rendido por assaltantes no último domingo (22) e teve seu carro roubado no Rio de Janeiro. O veículo foi recuperado no mesmo dia no Complexo do Alemão.

O roubo aconteceu no bairro do Engenho de Dentro, próximo ao estádio Nilton Santos, um pouco antes do treino do Botafogo de domingo. O goleiro não foi fisicamente agredido no ato.

No Instagram, Jefferson falou sobre o incidente:

"Oi, galera! Como vocês já devem ter visto através da imprensa, infelizmente fui mais uma vítima da violência que assola nossa cidade. Estava chegando ao Centro de Treinamento do Botafogo e fui rendido por pessoas armadas com a intenção de levar meu carro e meus pertences. Deus me iluminou e me deu calma para saber lidar com a situação de perigo e graças a Ele não sofri nenhum tipo de violência", escreveu o atleta.

Nesta segunda-feira (23), Jefferson ficou na reserva de Gatito Fernández na vitória do Botafogo sobre o Corinthians, no Nilton Santos, no encerramento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol