PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Para contar com Cueva, São Paulo consegue antecipar jogo do Brasileiro

Cueva poderá defender o São Paulo na partida contra o Atlético-GO - Jales Valquer/Estadçao Conteúdo
Cueva poderá defender o São Paulo na partida contra o Atlético-GO Imagem: Jales Valquer/Estadçao Conteúdo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 16h25

A diretoria do São Paulo tem motivo para comemorar. Dorival Júnior poderá contar com Cueva na partida contra o Atlético-GO pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube entrou com um pedido junto à CBF e conseguiu antecipar o confronto, que seria realizado no dia 6 de novembro, para o dia 4, ainda sem local definido.

Desta maneira, o meia, que foi convocado para defender o Peru na repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra a Nova Zelândia, poderá se apresentar depois do jogo tricolor, sendo que a apresentação no time peruano está prevista para o dia 6 de novembro.

O jogador é considerado um dos principais nomes do elenco tricolor, sendo, inclusive, responsável por dar uma assistência para Hernanes fechar a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no domingo, Com o resultado, o São Paulo abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento.

Mesmo assim, Dorival não poderá utilizar o jogador contra Chapecoense, Vasco da Gama e Grêmio. O camisa 10 retornaria na rodada 36, contra o Botafogo, no Pacaembu.

Futebol