PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Destaque no Bahia, Mendoza elogia Carpegiani e espera por Corinthians

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 10h33

Autor de um gol na vitória do Bahia sobre o Vitória no último domingo, o atacante Stiven Mendoza disse que espera o fim da temporada para pensar em seu futuro. Emprestado pelo Corinthians, o jogador tem se destacado em Salvador, mas ainda não sabe se será reintegrado ao grupo corintiano em 2018. 

“Por enquanto meu pensamento é finalizar com o Bahia muito bem o ano, se classificar para a Copa Sul-Americana”, disse em entrevista à "Fox Sports" Mendoza, que atuou por 31 partidas pelo Corinthians em 2015, mas desde então foi emprestado seguidas vezes pelo clube.

“Eu sou do Corinthians, mas não posso falar que vou voltar... Se quero voltar, todo jogador quer jogar no Corinthians, mas quero ficar focado no Bahia neste final de campeonato e aproveitar o máximo para depois decidir no final do ano”, disse.

Curtindo a boa fase no Bahia, Mendoza destacou o trabalho de Paulo César como justificativa para a ascensão do clube na tabela. Com a vitória no clássico, o Bahia chegou aos 38 pontos, cinco a mais do que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento do Brasileiro.

“Acho que nosso time tem aquela amizade que o Carpegiani deu a nós. De montar uma postura tática muito boa e aproveitarmos muito bem. Ele sabe da importância do jogador e das qualidades que nosso time tem”, explicou.

Mendoza tem contrato até o final de 2018 com o Corinthians. Sua integração ao elenco da próxima temporada dependerá da a avaliação da comissão técnica ao final da atual temporada.

Futebol