Topo

Ibrahimovic pode jogar pelo Manchester United ainda em 2017, diz Mourinho

Ibrahimovic em ação pelo Manchester United em jogo da última temporada - Reuters / Andrew Yates
Ibrahimovic em ação pelo Manchester United em jogo da última temporada Imagem: Reuters / Andrew Yates

Do UOL, em São Paulo

20/10/2017 14h01

Zlatan Ibrahimovic pode jogar ainda em 2017. De acordo com José Mourinho, técnico do Manchester United, o centroavante sueco está "trabalhando duro" para retornar aos campos, mas ainda não estará disponível para ser escalado nas duas próximas semanas.

"Zlatan está trabalhando sob nosso controle. Está trabalhando exatamente como esperávamos: muito, muito duro, mas não estará disponível nesta semana e nem nas próximas duas. Temos que dar a ele tempo. Vai voltar quando todos nós sentirmos que é o momento certo. Se eu acho que vai voltar em 2017? Sim, acho que sim", disse Mourinho, segundo reportagem do jornal espanhol "As".

Ibrahimovic chegou ao United para a temporada 2016/2017, e conquistou a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa pelo clube. No entanto, o jogador está afastado dos campos desde abril, quando lesionou o ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Sem poder contar com Ibrahimovic a curto prazo, o United contratou o também centroavante Romelu Lukaku, que já marcou 11 gols em 12 jogos pelo clube.