Guerra se lesiona e deixa treino do Palmeiras; Guedes faz trabalho separado
O meia venezuelano Alejandro Guerra precisou deixar o treino do Palmeiras mais cedo. Na tarde desta terça-feira, o camisa 18 sentiu fortes dores no ombro, após choque durante a atividade em campo reduzido comandada pelo técnico interino Alberto Valentim, e foi encaminhado à parte interna da Academia de Futebol para passar por uma avaliação mais detalhada.
Guerra se chocou com um companheiro durante a atividade e permaneceu caído no gramado. Depois de primeira avaliação, o venezuelano deixou o campo acompanhado do médico Gustavo Magliocca. O Palmeiras aguarda a reavaliação, que ocorrerá nas próximas horas, para se posicionar sobre a lesão do meia venezuelano.
Alberto Valentim fechou boa parte do treino desta terça-feira para a imprensa, que testemunhou apenas um trabalho com os reservas no gramado. Novamente, o zagueiro Yerry Mina, em fase final de recuperação, treinou normalmente com bola e deve retornar ao time nas próximas rodadas.
Dentre quem é opção, a ausência mais chamativa foi a de Róger Guedes. Afastado do grupo para passar por uma "reciclagem", o jogador realizou uma atividade em um campo anexo da Academia de Futebol e apenas observou, quando deixava o gramado, o treino do restante dos companheiros.
Róger Guedes bateu bola em um campo localizado nos fundos da Academia de Futebol, na única atividade feita pelo camisa 23 que teve acesso para os jornalistas. O atacante, que sofreu cobrança de companheiros após o empate por 2 a 2 com o Bahia, passa por um recondicionamento físico.
Enquanto Guedes se encontrava já na parte interna da Academia de Futebol, Borja, Hyoran, Deyverson e Raphael Veiga realizaram uma atividade de finalizações para fechar o treino desta terça-feira. O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta quarta, um dia antes do compromisso contra a Ponte Preta, em Campinas.
O time alviverde soma 47 pontos, 11 a menos do que o líder Corinthians, e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação. A equipe traçou como objetivo para este fim de temporada a vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.