Conheça a flamenguista que virou meme ao cornetar Muralha por pênaltis
“C..., ele não pega uma”. Se você faz parte de algum grupo de futebol no Whatsapp, você recebeu um meme com essa frase a partir da madrugada da última quinta-feira. Ela foi dita por Caroline Fontes, torcedora do Flamengo em 17 anos. O motivo da frase é o desempenho do goleiro Alex Muralha nos pênaltis.
Mas, apesar de ter viralizado na última quinta-feira, a reação de Caroline não aconteceu após a derrota para o Cruzeiro nos pênaltis. O lance foi há um mês no duelo do Flamengo contra o Paraná, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Esse foi o primeiro jogo de Caroline em um estádio de futebol.
“Foi no jogo Flamengo e Paraná. Pela Primeira Liga no Kleber Andrade. Eu sempre fui flamenguista, mas não ao ponto de ir em estádio. Só que meu namorado é fanático e me chamou para acompanha-lo no jogo”, disse ao UOL Esporte.
“Quando eu cheguei em casa no dia do jogo. Algumas pessoas que eu conheço me mandaram o vídeo e me marcaram no Twitter”, completou.
Segundo Caroline, a repercussão foi grande logo após o jogo contra o Paraná. Ela ganhou diversos seguidores nas redes sociais. Agora, depois do duelo contra o Cruzeiro, ela viu a cena voltar a repercutir.
“Foi legal. Decidimos ir ao jogo no mesmo dia, no começo da noite. Não sabia que estávamos sendo filmado. Acho que se pudesse ser diferente, só mudaria o palavrão”, explicou.
Para evitar nervosismo e novos memes, Caroline não acompanhou os pênaltis do jogo contra o Cruzeiro. Foi a reação do namorado que fez com ela imaginasse que o Flamengo estava sendo derrotado.
“Até os minutos finais, eu estava confiante na vitória. Depois que foi para os pênaltis, eu desisti de ver. Pois sabia que seria muito difícil com o Muralha no gol. Só ouvi os xingamentos e os gritos do meu namorado. Por aí, eu já via que não era boa coisa”, finalizou.
"Caralho, não pega uma"
E NADA mudou...#Flamengo pic.twitter.com/
— #ForaVictorHugo? (@fladaniel_) September 28, 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.