Topo

Sidão se preocupa com sequência de gols sofridos pelo SP: 'Incomoda muito'

Ronny Santos/Folhapress
Imagem: Ronny Santos/Folhapress

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 15h27

O São Paulo tem a chance de sair da zona do rebaixamento neste domingo, no Morumbi, quando enfrenta o Sport. No entanto, a equipe tricolor tenta acertar o seu sistema defensivo. O equipe paulista sofreu gols nas últimas dez partidas que disputou. Por isso, tal retrospecto preocupa o goleiro Sidão, que assumiu a titularidade há cinco rodadas.

"Incomoda muito. Temos noção do poder ofensivo e todo jogo fazemos gols. Mas o Brasileiro é muito difícil. Os gols que estamos sofrendo nos deixa muito incomodados. Contra o Vitória, por exemplo, levamos no fim. Estamos trabalhando, coletivamente melhoramos para sofrer menos. Isso tem acontecido nos jogos. Tem de ter atenção do meio para o fim do jogo para concretizar vitórias", disse Sidão, que comemora o fato de ter se tornado titular.

Com o empate por 1 a 1 com o Corinthians no último domingo (26), o Tricolor alcançou o recorde negativa de 13 rodadas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Espero que o São Paulo consiga sair o mais rápido da zona de rebaixamento, nosso objetivo. Estamos a três pontos do décimo colocado e a um de sair da zona", afirmou o goleiro.