Lateral do City confirma lesão no joelho e desfalcará equipe por meses
O lateral esquerdo Benjamin Mendy desfalcará o Manchester City por meses após romper o ligamento cruzado do joelho na vitória sobre o Crystal Palace no último sábado. O jogador confirmou a contusão ao publicar uma mensagem bem-humorada no Twitter.
"Más notícias, pessoal. Vou juntar o Lesão FC por empréstimo por alguns meses com um ligamento cruzado anterior rompido... mas voltarei em breve e mais forte, espero", escreveu o jogador.
Um dos três laterais contratados pelo Manchester City nesta temporada, o único canhoto, Mendy já esperava as más notícias. Pep Guardiola já havia afirmado que a primeira impressão da lesão não era positiva. "Tenho certeza que ele ficará longe por mais tempo que gostaríamos", declarou o treinador em entrevista coletiva.
Mendy acompanhou de muletas a partida entre Manchester City e Shakhtar Donetsk na última terça-feira. No dia seguinte, foi a Barcelona passar po rexames com Ramon Cugat, médico de confiança de Guardiola.
O defensor teria custado 58 milhões de euros (R$ 212 milhões) em julho, quando o City comprou o atleta do Monaco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.