Após Mané, jogador de 18 anos do Liverpool é alvo de ofensas racistas
Enquanto Sadio Mané sofria ofensas racistas durante a partida do Liverpool contra o Spartak Moscou pela Liga dos Campeões na última terça (26), um outro jogador da equipe inglesa passava pelo mesmo, mas pela Liga dos Campeões dos jovens jogadores. Trata-se de Bobby Adekanye, de 18 anos, que atua pelo sub-23 d o clube.
De acordo com a rede britânica BBC, o lateral foi alvo de ofensas racistas durante a partida também contra o Spartak Moscou pela Liga. A torcida gritou cânticos ofensivos quando Bobby entrou em campo no começo do segundo tempo.
O Liverpool pedirá à Uefa para que investigue o caso, assim como fará com a situação de Sadio Mané. Segundo a BBC, a entidade europeia ainda aguarda por novos relatórios sobre o assunto.
O caso de Mané foi parecido. Os incidentes ocorreram desde o primeiro tempo da partida na capital russa. O senegalês chegou a pedir que a torcida parasse com a atitude na comemoração do gol de empate do Liverpool, marcado por Philippe Coutinho após uma tabela com Mané, mas não adiantou.
Bobby Adekanye é nigeriano e chegou ao Liverpool em 2015, depois de período nas categorias de base do Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.