Guardiola afirma que City não pretende se desfazer de Sterling
Técnico do Manchester City, Pep Guardiola voltou a afirmar que o atacante Raheem Sterling não vai deixar o clube. De acordo com o treinador, o Arsenal tentou contratar o atacante inglês em possível troca por Alexis Sánchez durante a janela de transferências do futebol europeu.
"Raz vai ficar aqui. O clube confia nele, é por isso que investimos muito dinheiro nele. Então, os jogadores que temos aqui vão ficar", disse Guardiola, em entrevista coletiva.
Sterling trocou o Liverpool pelo City em 2015 – o clube de Manchester pagou 62,5 milhões de euros (cerca de R$ 244 milhões, na cotação atual) por sua contratação. Nesta temporada, o atacante disputou sete jogos, sendo titular em quatro deles, e marcou cinco gols.
Segundo Guardiola, o jogador também não tem interesse em deixar o City.
"Se os jogadores quiserem sair do clube, eles vão sair, mas ele quer ficar. Se jogadores quiserem sair, precisam falar com o presidente, mas não há chance de isso acontecer. Ele não vai a lugar nenhum", completou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.