Mourinho não sabe quando Pogba voltará, mas diz que "não vai chorar" até lá
José Mourinho não tem a menor ideia de quando poderá voltar a contar com Paul Pogba no Manchester United. O francês sofreu uma lesão na coxa no dia 12 de setembro, na vitória por 3 a 0 sobre o Basel, mas o técnico não pretende ficar sofrendo sem o meia.
“Eu não vou ficar chorando ou contando os dias até o Pogba voltar, nada disso. Quando ele voltar, será bem-vindo, mas, até lá, eu confio no meu pessoal”, garantiu o português, que só está atrás do rival e líder Manchester City em função dos critérios de desempate do Campeonato Inglês.
A tendência é de que Pogba perca, no mínimo, os confrontos com CSKA Moscou, no dia 27 de setembro, pela segunda rodada do grupo A da Liga dos Campeões, e Southampton e Crystal Palace, nos dias 23 e 30, pela Premier League.
A presença do francês é dúvida até para o clássico com o Liverpool no dia 14 de outubro. “Eu não tenho ideia, nenhuma ideia. Mas essa pode ser uma grande oportunidade para os outros jogadores atuarem. Eu confio em todos eles”, afirmou Mourinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.