Mina e Michel Bastos correm pela 1ª vez no campo após lesões
O treino da tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol do Palmeiras contou com duas novidades. O zagueiro Yerry Mina e o meio-campista Michel Bastos correram no gramado pela primeira vez desde as suas respectivas lesões e seguem em avanço no tratamento.
De acordo com o departamento médico palmeirense, Mina se encontra em uma fase de descarga de peso ao correr de tênis no gramado. Serão pelo menos mais duas semanas em tratamento antes de o colombiano retornar para a transição física.
“Conversei com o pessoal do departamento médico e me disseram que são três semanas para estar jogando. Mas médico é igual advogado, eles dão sempre a pior projeção [risos]. Se acontecer o melhor, tomara. Vamos falar em duas semanas e meia então [risos]”, brincou o técnico Cuca.
Michel Bastos também inspira cuidados, e o treinador prefere não planejar o retorno do camisa 15. O jogador permaneceu dez dias parado em virtude de uma infecção na pele (erisipela) e trabalhou nesta quinta-feira para recuperar a parte física.
“Michel está voltando agora, teve um problema. Não sei ao certo qual foi. Ficou dez dias parado. Requer o tempo natural para participar da parte física para a parte técnica”, afirmou o treinador.
Enquanto Mina e Bastos correram no gramado, reservas realizaram um treino técnico em campo reduzido, enquanto os prováveis titulares participavam de uma atividade de finalizações.
O Palmeiras ainda treina na manhã deste sábado antes do embarque para o Rio de Janeiro, local da partida contra o Fluminense. Com 40 pontos, a equipe alviverde ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.