Topo

Sergio Ramos: “Não surpreende que deem pênaltis ao Barça e para nós não"

Foto: CURTO DE LA TORRE/AFP
Imagem: Foto: CURTO DE LA TORRE/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 20h04

Mesmo derrotado com o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos encontrou uma maneira de cutucar o Barcelona. O defensor declarou, na zona mista após a derrota por 1 a 0 para o Betis de quarta-feira (20), que o clube da capital não tem pênaltis marcados a seu favor na mesma frequência que o Barcelona. O motivo? Jogadores do Real não ficam chorando por causa da arbitragem.

“Quanto mais falarmos dos árbitros é pior. Tem que ter respeito pelo colegiado e que eles tentem fazer o melhor possível. É melhor manter-se à margem, não é bom dar a eles protagonismo”, explicou Ramos “Não me surpreende que não nos marquem pênaltis e para o Barcelona sim, mas se tivéssemos marcado três gols não estaríamos nos lamentando.”

O zagueiro também minimizou a diferença de sete pontos na tabela para o Barcelona, em apenas cinco rodadas de Campeonato Espanhol. Segundo Sergio Ramos, o Real Madrid já virou diferenças maiores na classificação, mas ainda assim mostrou preocupação com a situação.

“É verdade que é um começo complicado, para se preocupar. É alarmante porque é estranho não ganhar essas três partidas em casa, a princípio com rivais que em outras ocasiões ficam com outro resultado no Bernabéu”, comentou.

O Real Madrid tem oito pontos e ocupa a oitava colocação do Espanhol. Dos cinco jogos realizados até o momento, três foram em casa – dois empates e a derrota para o Betis na quarta-feira.