Otimista, presidente do Grêmio crê em renovação de Luan: "Se resolverá"
O presidente Romildo Bolzan Júnior segue otimista em renovar o contrato do meia-atacante Luan. O jogador de 21 anos rejeitou transferência para o Spartak Moscou, da Rússia, e prometeu negociar ampliação de vínculo com o time gaúcho.
"O Luan já disse que deseja renovar. Ele recusou uma proposta e se manifestou. Como ele próprio disse, há ajustes pequenos a serem feitos. Vamos buscar esses caminhos e a expectativa é para que aconteça rapidamente", disse o mandatário.
Luan afirmou, tão logo disputou sua primeira partida pela seleção brasileira principal, no mês passado, que iria conversar com calma com a direção do Grêmio para renovar o contrato que vence no meio do ano que vem.
O temor do comando tricolor é, contudo, que o jogador possa se aproximar do período em que está autorizado a assinar um pré-contrato e deixar o clube de forma gratuita.
"São situações que o Grêmio tem que resolver. E resolverá", disse Bolzan.
Classificado às semifinais da Libertadores, o Grêmio ganhou tempo para recuperar Luan. Lesionado, o jogador não participou dos jogos contra o Botafogo nas quartas. No domigo, o Tricolor encara o Bahia pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.