Topo

Otimista, presidente do Grêmio crê em renovação de Luan: "Se resolverá"

Luan segue negociando renovação de contrato com o Grêmio e clube está otimista - Lucas Uebel/Grêmio
Luan segue negociando renovação de contrato com o Grêmio e clube está otimista Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

21/09/2017 14h45

O presidente Romildo Bolzan Júnior segue otimista em renovar o contrato do meia-atacante Luan. O jogador de 21 anos rejeitou transferência para o Spartak Moscou, da Rússia, e prometeu negociar ampliação de vínculo com o time gaúcho.

"O Luan já disse que deseja renovar. Ele recusou uma proposta e se manifestou. Como ele próprio disse, há ajustes pequenos a serem feitos. Vamos buscar esses caminhos e a expectativa é para que aconteça rapidamente", disse o mandatário.

Luan afirmou, tão logo disputou sua primeira partida pela seleção brasileira principal, no mês passado, que iria conversar com calma com a direção do Grêmio para renovar o contrato que vence no meio do ano que vem.

O temor do comando tricolor é, contudo, que o jogador possa se aproximar do período em que está autorizado a assinar um pré-contrato e deixar o clube de forma gratuita.

"São situações que o Grêmio tem que resolver. E resolverá", disse Bolzan.

Classificado às semifinais da Libertadores, o Grêmio ganhou tempo para recuperar Luan. Lesionado, o jogador não participou dos jogos contra o Botafogo nas quartas. No domigo, o Tricolor encara o Bahia pelo Brasileirão.