Topo

Allianz Parque abre camarotes para aniversários com ídolos em dia de jogo

Allianz Parque também será o palco do jogo da seleção em outubro - Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Allianz Parque também será o palco do jogo da seleção em outubro Imagem: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 14h29

O palmeirense que estiver disposto a ter um aniversário de luxo tem a chance de realizar um sonho. A partir da próxima rodada, o Allianz Parque aluga seus camarotes para comemorações em pleno dia de jogo. Há quatro espaços já disponíveis para locação.

Por preços que começam em R$ 12.500, o torcedor pode receber entre 12 e 60 convidados com direito ao serviço de comida e bebida (não alcoólicas) em pleno dia de jogo do Palmeiras. Os ingressos também estão incluídos no pacote. 

A festa pode ficar ainda mais especial para o fã com a presença de um ídolo. Nomes como Marcos, Ademir da Guia e César Sampaio são usados como exemplos de nomes que também podem fazer parte do evento com a contratação de um pacote especial.

O Allianz Parque já tinha lançado recentemente um serviço de festas de aniversários para crianças e também anunciou uma série de reformulações em suas atrações, com direito até a um tour com rapel de 40 metros. 

No feriado do dia 7 de setembro, o estádio também abriu as portas para 2 mil torcedores que bateram pênaltis, ganharam um pedaço de gramado, o que significou uma renda de mais de R$ 200 mil.

Em três anos de operação, a arena alviverde já recebeu cerca de 50 mil pessoas em mais de 127 eventos sociais ou corporativos, entre eles estão festas de aniversário infantil e até grandes lançamentos, como do Windows 10, da Microsoft, e do Kwid, novo carro da Renault