Topo

Santa acerta com Natan e Bileu, mas aguarda BID no último dia de inscrições

Natan e Bileu (foto) aguardam regularizam junto a CBF para serem anunciados no Santa - Diego Toscano/Editoria de Esportes
Natan e Bileu (foto) aguardam regularizam junto a CBF para serem anunciados no Santa Imagem: Diego Toscano/Editoria de Esportes

Roberto Oliveira

Colaboração para o UOL, em Recife

18/09/2017 14h24

O Santa Cruz está acertado com dois reforços para a reta final da Série B. Natan, formado nas categorias de base do clube, e Bileu, volante com passagem pelo clube em 2014, já treinaram no Arruda nesta segunda-feira (18).

Eles aguardam, contudo, a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para serem anunciados oficialmente pelo Santa, que corre contra o tempo.

Isso porque esta segunda é o último dia de inscrições de atletas na Série B. Caso a dupla não seja regularizada a tempo junto a entidade, os jogadores não devem ter seus contratos assinados, já que não estarão aptos a atuar pela equipe na segunda divisão.

Natan e Bileu já atuaram com o técnico Marcelo Martelotte em 2014 e são velhos conhecidos da torcida tricolor. Aos 26 anos, o meia prata da casa retorna ao Arruda após passagens por Criciúma e Cuiabá. Já o volante estava no Botafogo-SP.