Topo

Hernanes pede desculpas a Thomaz por lance 'fominha' contra o Vitória

Hernanes passou em branco depois de cinco partidas marcando gols - ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Hernanes passou em branco depois de cinco partidas marcando gols Imagem: ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/09/2017 16h09

Pela primeira vez em cinco partidas, Hernanes passou em branco com a camisa do São Paulo. Em seu oitavo jogo desde a volta ao Tricolor, o meia até teve boas chances de marcar, mas não manteve a média de um gol por jogo. Nos acréscimos do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo, o desejo de balançar as redes fez até com que o Profeta tomasse a decisão errada de chutar, com Thomaz livre pelo meio. Por isso, após o duelo em Salvador, decidiu pedir desculpas ao companheiro.

"Thomaz, desculpa, deveria ter passado a bola a você ao invés de chutar para o gol! Mas serás ainda recompensado pelo teu trabalho e empenho! Me perdoa, meu irmão!", desabafou Hernanes em postagem no Instagram. Thomaz havia entrado na vaga de Lucas Fernandes aos 19 minutos do segundo tempo, encerrando período de 14 rodadas sem atuar. 

O último jogo de Thomaz, contratado em março do Jorge Wilstermann (BOL), havia sido em 25 de junho, no empate em 1 a 1 com o Fluminense pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o meia de 31 anos soma 16 jogos pelo São Paulo, com dois gols e duas assistências.

Vitória 1x2 São Paulo - 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
1 | 1