Topo

Perto de fim de inscrições, Inter vê contratações pouco prováveis

Thales, zagueiro do Inter quando emprestado ao CSA-AL neste ano - Alisson Frazão/CSA
Thales, zagueiro do Inter quando emprestado ao CSA-AL neste ano Imagem: Alisson Frazão/CSA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

17/09/2017 15h13

Com um dia para inscrever novos jogadores na Série B, o Internacional praticamente dá por encerrado o ciclo de reforços. A direção do clube irá focar na chegada de jogadores para o ano que vem.

"É muito difícil até segunda-feira. Não porque não fosse possível, mas o tempo é complicado. Para trazer alguém temos que entender que o jogador possa acrescentar no grupo. Tentamos sempre trazer alguém que possa ser titular ou brigar por isso. Não parece possível nesta altura do ano trazer um jogador de Série A, porque a Série B os principais já venceram o número de jogos, que tenha condições de ser assim. Quem tem estes jogadores dificilmente libera sem um grande investimento", afirmou o vice de futebol vermelho, Roberto Melo.

A última inscrição do Internacional será o zagueiro Thales, que voltou de empréstimo do CSA-AL para ocupar a vaga de Klaus no elenco. O até então titular teve uma fratura no braço esquerdo e só poderá voltar a treinar no fim do ano.

O Colorado deu folga a seus jogadores neste domingo. Na segunda o grupo inicia preparativos para o jogo contra o Náutico, fora de casa, no próximo sábado.