Topo

Cuca brinca com gafes nas redes sociais e até imita "gemidão do WhatsApp"

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 17h39

A vitória contra o São Paulo e o empate heroico contra o Atlético-MG melhoraram bastante o clima do Palmeiras. A ponto de Cuca brincar com o "gemidão do WhatsApp", tradicional pegadinha que virou mania nas redes sociais.

Perguntado sobre como trabalhar com os posts dos jogadores nas redes sociais, o comandante admitiu até que já mandou vídeos e fotos para grupos errados e que já caiu na pegadinha dos gritos femininos.

"Os caras mandam sacanagem, e ai aparece a loira", disse ele para depois começar a simular o gemido da atriz pornô. "E aí no ônibus é aquela risada! Falam: 'Mais um trouxa que caiu!'", brincou o comandante.

Mantendo o bom humor, o treinador do Palmeiras falou em seguida de outra pegadinha comum nas redes sociais, que uma foto aparentemente normal se transforma em um homem pelado quando aberta.

"E naquela do negão, você já caiu? Essa é outra que toda hora mandam!", questionou Cuca para levar todos presentes na sala de imprensa ao riso.

Antes das brincadeiras, Cuca havia tratado o tema com seriedade e alertou dos perigos que as redes sociais impõem aos atletas e familiares. Ele mesmo admitiu ter enviado material que não queria para grupos errados.

"Quem nunca postou um vídeo e mandou para a pessoa errada? Todo mundo já fez uma besteirinha, mas não dá impacto porque não foi para a mídia. Vocês são seguidores deles, ficam no Twitter, no Facebook... E qualquer coisa que acontece, pá! Vocês já tem na mão. E nem precisa ser jogador, pode ser até a filha ou qualquer um da família que posta e você estará ligado. Hoje todo cuidado é pouco", finalizou.