Topo

Mano não descarta usar titulares do Cruzeiro em semifinal da Primeira Liga

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

31/08/2017 00h24

Classificação e Jogos

Mano Menezes ainda não sabe o que fará para o jogo frente ao Londrina, pela semifinal da Primeira Liga. A dúvida sobre poupar os titulares persiste na cabeça do técnico, mesmo com o time às vésperas da final da Copa do Brasil.

Questionado sobre a possibilidade de entrar com uma equipe composta de reservas no duelo do domingo (3), no Estádio do Café, o gaúcho tergiversou:

"Nossos jogadores não são de vidro. Eles podem treinar e jogar. Não podemos criar fantasmas. Estaremos fortes no Maracanã e no dia 27 também estaremos fortes", afirmou.

O treinador ainda fez questão de citar os rivais que utilizaram os atletas titulares nos jogos válidos pelas quartas de final, mesmo que tenha optado por mais suplentes no triunfo por 2 a 0 sobre o Grêmio, no Mineirão:

"Não foi bem assim. Eu dei uma olhadinha às 19h30 e tinha bastante gente titular. Dei uma olhadinha nos pênaltis do Flamengo e tinha bastante gente que vai nos enfrentar. Entra em um momento em que você tem que pesar. Estou vendo todos preocupados com o desgaste nosso. Todo mundo se preocupa, como não iria me preocupar nessa hora? Não podemos colocar tudo a perder porque eu tenho mais vontade de colocar titulares em campo. Temos prioridades", declarou.