Topo

Anunciado há mais de um mês, Galhardo assina contrato com o Cruzeiro

Rafael Galhardo assina contrato com o Cruzeiro - Reprodução Instagram
Rafael Galhardo assina contrato com o Cruzeiro Imagem: Reprodução Instagram

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

31/08/2017 12h40

Anunciado em 21 de julho passado, um dia após o fechamento da janela de transferências do Brasil, Rafael Galhardo enfim firmou o compromisso com o Cruzeiro.

O lateral direito assinou, na manhã desta quinta-feira (31), um contrato até dezembro de 2017, com a opção de renovação por três temporadas.

A demora para a assinatura do acordo se deu por conta de um problema clínico. Rafael Galhardo se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada em fevereiro deste ano, e não tem previsão para retorno aos gramados ainda.

O jogador realiza trabalhos físicos desde o início do mês de agosto. As atividaddes são monitoradas pela comissão técnica de Mano Menezes e pelo departamento médico do clube mineiro.

Embora tenha firmado o compromisso nesta manhã, o atleta de 25 anos não sabe quando entrará em campo pela Raposa. A data de sua estreia dependerá da evolução do tratamento.

 

Contrato Assinado ? . Muito Feliz em fazer parte desse grande clube . Vamos em busca dos nossos objetivos ! ?? @cruzeiro #fechadocomocruzeiro

Uma publicação compartilhada por Rafael Galhardo (@rafael.galhardo)

em

Rafael Galhardo foi quem confirmou a assinatura do contrato na manhã desta quinta-feira, por meio de seu perfil oficial no Instagram:

"Contrato assinado. Muito feliz em fazer parte desse grande clube. Vamos em busca dos nossos objetivos", escreveu.