PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Júnior Tavares é liberado para treinar com bola no São Paulo

Júnior Tavares tem 39 partidas pelo profissional do São Paulo - Ale Cabral/AGIF
Júnior Tavares tem 39 partidas pelo profissional do São Paulo Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/08/2017 18h05

No primeiro dia de atividades da parada do Campeonato Brasileiro nas datas reservadas pela Fifa, Dorival Júnior ganhou um reforço para o São Paulo. O lateral-esquerdo Júnior Tavares foi liberado pelo departamento médico para treinar com bola, já que está recuperado de uma lombalgia detectada há 11 dias.

"Uma sensação muito boa de ter novamente treinado com o grupo e com bola, tendo contato. Me senti a vontade para fazer o meu melhor no treinamento e ajudar o São Paulo. Não senti dor nenhuma, graças a Deus e todos os grandes profissionais que temos no departamento médico e na fisioterapia à disposição. Agora é treinar forte por uma nova oportunidade", projetou o garoto de 20 anos.

A lesão tirou Júnior de combate dos jogos contra Avaí e Palmeiras, quando Edimar acabou marcado por pênalti e falhas. Agora, o próximo compromisso do Tricolor é no dia 9 de setembro, contra a Ponte Preta, no Morumbi. Com o aval dos médicos, Júnior espera retomar o posto de titular, perdido há oito partidas.

"O jogador está bem, começou o período de transição, em que o pessoal da preparação física verificará a evolução dele no treinamento para liberá-lo para jogo. O departamento médico segue acompanhando para ver se não terá nenhuma alteração com o esforço. Ele está liberado para fazer as atividades e agora busca ficar apto para jogar, à disposição do técnico Dorival Júnior.

Futebol