Inter lamenta falta de ritmo e sorte após queda: "Faltou a bola entrar"
Classificação e Jogos
O Internacional está fora da Primeira Liga. Com reservas, o Colorado foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 e saiu de campo reclamando da falta de sorte e ritmo de jogo
"Infelizmente a bola não quis entrar", justificou o volante Charles. "Faltou a bola entrar. Criamos muitas chances, a bola passou perto, o goleiro fez boas defesas. Foi complicado", disse Marcelo Lomba.
A falta de entrosamento do time reserva também pesou. Sem sequência de jogos competitivos, a equipe demorou para encaixar.
"Faltou ritmo de jogo. No final tivemos dois ou três com desgaste muito alto. Isso dificultou. O grupo está de parabéns, faltou um detalhe", disse o atacante Eduardo Sasha.
O Inter terminou o jogo com Camilo e Charles sentindo cãibras. A opção de usar reservas visava dar um descanso aos principais jogadores, que priorizam a disputa da Série B. Caso o Inter fosse à semi, seriam os titulares a entrar em campo.
Agora o Colorado irá marcar um amistoso ou jogo-treino para domingo, já que não há rodada da segunda divisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.