Fora de relação, Douglas Santos rejeita proposta do PSV e fica no Hamburgo
Após não ser relacionado nos dois primeiros jogos do Hamburgo no Campeonato Alemão, esperava-se que Douglas Santos se transferisse para o PSV Eindhoven antes do fim da janela de transferências. No entanto, o UOL Esporte apurou que após uma decisão conjunta, o lateral-esquerdo seguirá em seu atual clube, com quem tem contrato até junho de 2021.
Por conta da negociação com o time holandês, o brasileiro havia ficado fora nas vitórias da equipe contra o Augsburg e Colônia no Campeonto Alemão. No entanto, com a dificuldade do Hamburgo em contratar outro lateral, a comissão técnica, a diretoria e o próprio jogador decidiram na terça-feira que a melhor coisa seria permanecer.
Segundo o veículo holandês Eindovens Dagblad, o PSV fez uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 15 milhões) pelo jogador de 23 anos. As negociações com o PSV foram encerradas após a decisão tomada entre o Hamburgo e o lateral ex-Atlético-MG, que se transferiu ao clube alemão por menos de 10 milhões de euros, após ganhar a medalha de ouro com a seleção brasileira na Rio-2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.