Topo

Filho de Kempes, vítima de tragédia da Chape, conhece Neymar e seleção

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 16h29

João Gabriel, filho do jogador Kempes, morto no acidente aéreo que matou grande parte do elenco da Chapecoense e jornalistas em novembro de 2016, realizou o sonho de conhecer Neymar na última terça (29). O menino foi com a mãe, Vanessa, ao Beira-Rio acompanhar o treino da seleção brasileira, que enfrenta o Equador na quinta (31), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

João Gabriel é fã de Neymar e foi ao treino da seleção com a camisa do PSG. Ele posou com seu ídolo, conheceu outros jogadores da seleção, o técnico Tite e até ganhou uma camisa de Neymar. 

Gabriel Jesus - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
A mãe do menino postou as fotos agradecendo a oportunidade de realizar o sonho do filho.

"Sonho realizado... não tenho palavras para agradecer a todos que se empenharam em me ajudar. Agradeço a Deus por esse momento único, ao Kempes que deve ter dado a maior força aí de cima para que esse dia chegasse, logo num dia que para nós é sempre um dia triste (29/08- 9 meses ) hoje conseguimos que fosse diferente, foi um dia muito feliz muito mesmo!!!!", disse. 

"Agradeço ao @paulinhopca , @dmartini7 , @matheusbachi , que nos ajudaram a assistir ao treino na beira do gramado, ao @lukinhascrispim que sempre intermediou entre o João Gabriel e o @neymarjr , 4 pessoas que foram fundamentais para que esse sonho se realizasse! Não esquecendo de todos que aqui me seguem que me ajudaram de alguma forma a chamar a atenção do Neymar! Foi lindo, foi perfeito, foi mágico...", completou.