Filho de Kempes, vítima de tragédia da Chape, conhece Neymar e seleção
João Gabriel, filho do jogador Kempes, morto no acidente aéreo que matou grande parte do elenco da Chapecoense e jornalistas em novembro de 2016, realizou o sonho de conhecer Neymar na última terça (29). O menino foi com a mãe, Vanessa, ao Beira-Rio acompanhar o treino da seleção brasileira, que enfrenta o Equador na quinta (31), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
João Gabriel é fã de Neymar e foi ao treino da seleção com a camisa do PSG. Ele posou com seu ídolo, conheceu outros jogadores da seleção, o técnico Tite e até ganhou uma camisa de Neymar.
A mãe do menino postou as fotos agradecendo a oportunidade de realizar o sonho do filho.
"Sonho realizado... não tenho palavras para agradecer a todos que se empenharam em me ajudar. Agradeço a Deus por esse momento único, ao Kempes que deve ter dado a maior força aí de cima para que esse dia chegasse, logo num dia que para nós é sempre um dia triste (29/08- 9 meses ) hoje conseguimos que fosse diferente, foi um dia muito feliz muito mesmo!!!!", disse.
"Agradeço ao @paulinhopca , @dmartini7 , @matheusbachi , que nos ajudaram a assistir ao treino na beira do gramado, ao @lukinhascrispim que sempre intermediou entre o João Gabriel e o @neymarjr , 4 pessoas que foram fundamentais para que esse sonho se realizasse! Não esquecendo de todos que aqui me seguem que me ajudaram de alguma forma a chamar a atenção do Neymar! Foi lindo, foi perfeito, foi mágico...", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.