Com Jadson e Rodriguinho, Corinthians vence time sub-20; Marciel se destaca
O Corinthians fez um treino mais intenso na manhã desta quarta-feira ao enfrentar o time sub-20 no CT Joaquim Grava. Em um confronto de 40 minutos, os profissionais venceram por 2 a 0, gols de Rodriguinho e Jadson, de pênalti.
O duelo faz parte da estratégia do técnico Fábio Carille para o período de 14 dias sem partidas. Nesta quinta-feira, o Corinthians terá o Atibaia pela frente, em mais um teste no centro de treinamento.
Nesta quarta-feira, a maior novidade da atividade foi a titularidade de Marciel, que atuou na lateral esquerda, desbancando Moisés, titular corintiano nas duas últimas partidas - Guilherme Arana, principal jogador da posição, recupera-se de uma lesão muscular na coxa e deve voltar aos gramados na terceira semana de setembro.
No jogo, Marciel deu a assistência para o gol de Rodriguinho. A escalação do jogador diante do Santos, entretanto, ainda é uma incógnita. O atleta está afastado há mais de três meses em função de medicamentos ingeridos para tratamento de uma doença capilar e consequente risco de doping. O clube ainda aguarda uma liberação para liberá-lo.
O time do Corinthians foi escalado por Carille com Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô. A equipe sub-20 teve Filipe; Samuel, João, Carlos e Kaio; Renan Areias, Fabrício Oya, Zé Gabriel e Marquinhos; William e Carlinhos.
O Corinthians soma 50 pontos em 22 partidas do Brasileirão. Hoje, a diferença para o Grêmio, segundo colocado, é de dez pontos. O time gaúcho, porém, pode diminuir a diferença no próximo sábado, em jogo adiado. O adversário será o Sport, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.