PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians disputará jogo-treino contra o Atibaia nesta quinta-feira

Corinthians de Clayson enfrentará o Atibaia ainda esta semana - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Corinthians de Clayson enfrentará o Atibaia ainda esta semana Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 11h51

A nova pausa no Brasileirão fará o Corinthians adotar uma estratégia diferente. Com 14 dias sem partidas pela competição, o time alvinegro disputará um jogo-treino contra o Atibaia. O duelo ocorrerá na quinta-feira de manhã, no CT Joaquim Grava.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ficará novamente por um período de duas semanas sem disputar jogos do torneio. Logo após o final do primeiro turno, foram 13 dias de pausa. Naquela ocasião, porém, a equipe não fez jogos-treino.

Em seguida, o Corinthians entrou em campo três vezes pelo Brasileirão. Primeiro, foi derrotado pelo Vitória, em Itaquera. No jogo seguinte, bateu a Chapecoense fora de casa. No último sábado, a equipe de Fábio Carille perdeu para o Atlético-GO, lanterna da competição, novamente na sua Arena.

Dessa vez, a estratégia é manter a intensidade do time, que soma 50 pontos no Campeonato Brasileiro. A vantagem para o segundo colocado, o Grêmio, é de dez pontos, mas pode cair após o revés contra o Atlético-GO - o time gaúcho tem um jogo a menos e enfrentará o Sport em casa no próximo sábado.

Futebol