PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cássio descarta barrar Alisson na seleção: "preciso ir bem nos treinos"

Pedro Martins/MoWA Press
Imagem: Pedro Martins/MoWA Press

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Porto Alegre

28/08/2017 18h11

Novidade de Tite na última convocação da seleção brasileira, o goleiro Cássio adotou uma postura humilde em entrevista coletiva nesta segunda-feira (28). Questionado se poderia desbancar Alisson como titular da equipe, o jogador corintiano desconversou e afirmou que precisa mostrar serviço nos treinos, visando o melhor para a seleção.

"Não penso nessa coisa de desbancar o Alisson, fui convocado agora. É um grupo muito legal. Estou aqui para agregar e mostrar que eu posso estar entre os convocados”, afirmou.

"Eu preciso treinar. Hoje estou muito mais preparado, mais maduro. É questão de emprenho, ir bem nos treinos. Preciso mostrar serviço aqui. Primeiro tenho que ser regular no clube e ser chamado. Agora é questão de mostrar muito serviço no treino", completou.

Um dos destaques do Corinthians na atual temporada, Cássio terá a concorrência de Alisson e Ederson pela titularidade na seleção. Favorito de Tite desde que o técnico assumiu o comando do Brasil, Alisson se tornou titular absoluto da Roma somente neste semestre, com a saída de Szczesny para a Juventus.

O trio terá até o meio da semana para agradar ao treinador em Porto Alegre, onde a seleção se prepara para encarar o Equador na Arena Grêmio, na quinta-feira (31), pela 15ª rodada das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018.

Tite convoca Cássio e Luan para jogos da seleção

UOL Esporte

Futebol