Técnico do Valencia comemora ausência de Ronaldo: "teria feito um gol"
O Valencia empatou por 2 a 2 com o Real Madrid, fora de casa, no Santiago Bernabéu. Após o jogo, o técnico da equipe visitante, Marcelino García, disse que Cristiano Ronaldo teria marcado pelo menos um gol.
O português cumpre suspensão de cinco jogos após empurrar o árbitro Ricardo De Burgos depois de ser expulso na Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, há duas semanas.
“Asensio é um grande jogador, foi fenomenal e decisivo no jogo. Ele pode fazer história no Real Madrid e no futebol espanhol, mas se eu tivesse que escolher um jogador para deixar de fora seria o Cristiano Ronaldo. É o jogador mais decisivo do mundo. Certamente que ele teria feito um gol com a quantidade de bolas que o Real cruzou na nossa área”, disse o treinador, que achou justo o empate no Santiago Bernabéu.
“Estamos contentes. Normalmente, o resultado é produto do jogo do rendimento do time. Acredito que o mais justo foi o empate, mas qualquer um dos times poderia ter saído com a vitória”, acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.