Gabriel Jesus se diz honrado com a 9 da seleção e despista sobre a Alemanha
Tudo aconteceu muito rápido com Gabriel Jesus. Revelação em 2015, o jogador conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016 com o Palmeiras e a honra de vestir a camisa 9 da seleção. Em entrevista ao "Esporte Espetacular", o atacante diz viver um sonho, mas que ainda tem muito a provar.
"Eu sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo, então eu fico feliz de poder estar realizando o meu sonho, meu grande sonho que era se tornar jogar de futebol. Mas eu não penso que sou absoluto porque nunca foi assim, eu tenho que fazer por merecer, fazer uma boa temporada, fazer gols, ajudar meu time a conquistar títulos e jogar."
Gabriel Jesus é titular no ataque da seleção de Tite, mas não se acomoda, pois sabe que a concorrência é grande. "Vestir a camisa 9 sempre vai ser um orgulho muito grande, fico honrado de poder vestir e ser convocado, mas sei que tenho que demonstrar e fazer por merecer."
Mas quando o assunto foi sobre a seleção alemã na próxima Copa do Mundo, Gabriel Jesus não foi para o ataque e preferiu fugir do assunto. "Também não tem só a Alemanha, tem outras seleções que virão forte para esse mundial".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.