PUBLICIDADE
Topo

Futebol

De folga, Neymar curte Guarujá e festa em barco antes de chegar à seleção

Trio da seleção curtindo em festa no barco - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Daniel Alves (e), Neymar (c) e Thiago Silva curtem folga antes da seleção
Imagem: Reprodução/Instagram

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Porto Alegre (RS)

27/08/2017 16h30

Neymar entrou em campo na última sexta-feira (25) e só irá se apresentar a Tite na manhã desta segunda (28). De folga no intervalo do fim de semana, antes de se juntar à seleção brasileira, aproveitou para fazer o que mais gosta: curtir com os amigos.

No sábado (26), ao chegar de Paris em seu jatinho, foi direto para o Guarujá, região litorânea de São Paulo, e aproveitou o dia com seu pai e os inseparáveis “parças”. Neste domingo, (27), organizou uma festa em um barco, novamente cercado dos amigos.

A confraternização no mar teve ainda a presença de dois companheiros de seleção brasileira, Daniel Alves e Thiago Silva – ambos também só chegam a Porto Alegre na manhã de segunda-feira - voarão no jatinho de Neymar.

Além dos jogadores de futebol, participaram do encontro o pai de Neymar, o jogador de vôlei Bruninho e o promoter David Brazil.

Neymar, Thiago Silva e Daniel Alves, além de boa parte do grupo, chegará à capital gaúcha nesta segunda, data do primeiro treino preparativo para o jogo contra o Equador, na quinta-feira (31). Na sequência, a seleção de Tite embarca para Manaus, onde treina dois dias (sábado e domingo) antes de dirigir para Barranquilla, local do jogo contra a Colômbia no próximo dia 5.

Desfalques no primeiro treino

Neste domingo, além de Tite e integrantes da comissão técnica, chegarão a Porto Alegre do goleiros Cássio e Alisson, o lateral Fagner, os zagueiros Miranda e Rodrigo Caio, além do atacante Taison. Na segunda, o restante do grupo, com exceção de Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, que se apresentam na terça (29) pela manhã. O primeiro treino, na segunda, também não deverá ter Giuliano, que chega apenas no final do dia.

Futebol