E o árbitro de vídeo? Bayern vence Werder Bremen em jogo com gol irregular
O Bayern de Munique venceu o Werder Bremen por 2 a 0 neste sábado (26). Lewandowski marcou os dois gols dos vencedores. O tento que abriu o caminho para a vitória, no entanto, gerou bastante polêmica. Mesmo com o recurso do vídeo, a arbitragem não assinalou impedimento claro e acabou prejudicando a equipe que jogava em casa.
De letra, e à frente da linha do penúltimo homem de defesa do Bremen, Lewandowski tocou para o fundo das redes em lance que gerou reclamação e questionamentos sobre o uso do VAR (recurso do árbitro de vídeo).
Sweet finish from Robert Lewandowski for Bayern Munich #bayernmunchen #BayernMunich #SVWFCB #FCBlive #FCB pic.twitter.com/
— N • E • M • O (@TafadzwaMunemo) 26 de agosto de 2017
A primeira etapa já desenhava a dificuldade do Bayern durante o jogo. Mesmo com mais de 70% de posse de bola e sem deixar o Werder Bremen jogar, a equipe passou em branco. Os donos da casa superaram o sufoco inicial e seguraram o 0 a 0 até o intervalo.
No segundo tempo, nova “blitz” do Bayern na área adversária, mas a equipe verde e branco se segurava como podia. Até que a arbitragem não viu impedimento de Lewandowski, que tocou para o gol e abriu o placar aos 26 minutos. Quatro minutos depois, novo gol do artilheiro para selar a vitória e acabar com qualquer esperança do aguerrido Werder Bremen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.